Postagens populares

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Algumas bayblade

alguns tipo de bayblade estão neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=IiVIgZF_vqk&feature=related

Baixar jogo

Neste link a baixo você poderar baixar um jogo de bayblade:
http://www.clicps2games.com/download-beyblade-let-it-rip-ps1/

Obs: Cuidado! Pode não ser grátis.

Personagens de bayblade metal fusion

Ginka: O herói da história, vai de cidade em cidade em busca do novo desafio Beyblade. Ele é bastante habilidoso e nunca recusa uma boa luta. Aqueles que conhecem Ginga ficam imediatamente atraídos por sua dedicação e conhecimento sobre a Beyblade. Ele segue os ensinamentos do seu pai, que lhe contou que a verdadeira força de um Blader vem do seu espírito.



Kyoya: No começo, Kyoya é o severo líder dos Face Hunters – uma gangue de bairro que intimida os mais fracos. Quando é persuadido por Ginga, começa a perceber que esse tipo de vida é destrutivo e insignificante. Kyoya abandona seu passado e se junta a Ginga na luta contra Dark Nebula.

Benkei: É uma fera com coração. Inicialmente, ele é um fiel seguidor de Kyoya. Benkei fica arrasado, surpreso e sensibilizado ao perceber que as pessoas que ele costumava atormentar são aquelas que estão lá para ajudá-lo quando precisa. Ele ainda é um seguidor leal de Kyoya, mas agora ambos defendem os caras bonzinhos.

Madoka: Uma mecânica da Beyblade. Embora não participe da ação, ela sabe tudo o que é preciso sobre a Beyblade. Ela tem a sua própria oficina, ferramentas e analisadores para consertar e aperfeiçoar as Beyblades. Madoka ajuda seus amigos a se preparar e a planejar a estratégia contra os adversários.

Kenta: Adora a Beyblade. Ele se esforça para aprender essa arte e se torna amigo de Ginga após vê-lo lutar, passando a seguir seus conselhos. Conforme Ginga ensina a Kenta os segredos da Beyblade, aprende com ele sobre a força da amizade.

Ryuga: É o líder de Dark Nebula e inimigo mortal de Ginga. Ele esteve adormecido durante anos, mas foi perturbado pela presença de Ginga e Pégaso na entrada do seu lar e despertou repentinamente. Ryuga é cruel, impiedoso e adquire força sugando a energia de suas beyblades adversárias. O objetivo dele é restaurar todo o poder do seu Dragão-L e lançar sua maldade sobre o mundo.

Doji: É um executivo de Dark Nebula, uma organização com o propósito de controlar o mundo da Beyblade. Eles planejam liberar uma Beyblade proibida há séculos para realizar seu esquema maligno. Doji pretende destruir Ginga e sua Beyblade por eles serem os únicos obstáculos em seu caminho.


Bayblade mercado livre

Beyblade Metal Fusion Battle Top Rock Leone 30

R$ 640012x R$ 619

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha bayblade

Um dia eu pensei por que eu não crio uma beyblade, então acabei construindo a minha bayblade storn cancer a melhor bayblade que venceu da ldrago, dark bull e libra.


VocÊ tambem pode postar sua bayblade e falar como a conseguio.

Videos do you tube de bayblade

Aqui estão sujes-toes de videos do you tube para você assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=u5rRJiL7iKU
http://www.youtube.com/watch?v=ybOZOpO5KNQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2Rp3pttu_Ic
http://www.youtube.com/watch?v=ebxQGCV2MiM
http://www.youtube.com/watch?v=QwHVewaVgcE
http://www.youtube.com/watch?v=s7xkB57HXoE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=D-KeUdRaSYo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=XUf6MA3CHFs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=u3ONat3TdpM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Cur1TkXkFEU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ev8jFgPuX7Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Yl45aUBnMPg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=uO6RBj6elVs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FglAG-qr_p0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=xsF-1tw-ZNk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Y1xsIV2AnKQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=z2GzcHb249g&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=PIZKCQABFws&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dNfxMrbDgdw&feature=related

Como fazer um lançador de bayblade

Para fazer um lançador de bayblade tem 2 passos:

1º Arranje um cd e uma tesoura

2º Corte o cd em formato de v deixando um espaço para a beyblade passar. Depois é só enrrolar a linha na bayblade  a colocar no lançador e dizer: Lere Driv

Como criar sua bayblade

para criar sua bayblade voce tem 3 passos:

1º Arranja uma tampa de detergente da queles que ajente usa para lavar a louça, arranje qualquer peça que sirva para fazer o anel de defesa ou de ataque, e também é preciso de cola maluca ou durepoxi e também de uma lixa.

2º Coloque a tampa de detergente no anel de defesa ou de ataque e cóleos usando ou durepoxi ou cola maluca, mas lembre-se tem que ficar bem centralizado para não perder o equilíbrio da bayblade.

3º Depois se você quiser que saia faísca então peque a lixa e lixe o anel de defesa da bayblade completamente. Se você quiser que sua bayblade não enferruja então passe esprei ante ferrugem.

depois é so batalhar com o seus amigos

Historia

O programa gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade. A equipe principal, os Blade Breakers, é composta por Tyson Granger, Kai Hiwatari, Max Tate, Ray Kon e Kenny ou Chief que lutam contra outras equipes para serem os a campeões mundiais. Beyblade tem um total de 3 séries, muito semelhantes entre si na história, a série 1 com 51 episódios, e as demais com 52 episódios, vale lembrar que no mangá não acontece essa subdivisão. Beyblade Metal Fusion é uma série separada, feita por outro autor e estreou no Brasil agora em 2011.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Beyblade_(anime)